A Marca de Atena

amarc

Finalmente li “A Marca de Atena”! O único problema disso é que quando termino um livro dessa série fico muito ansiosa para ler o próximo, por causa do jeito que o Rick Riordan termina a narrativa… Parece que ele quer que eu morra de uma explosão de sentimentos!

No terceiro livro da série “Heróis do Olimpo”, os sete semideuses e o treinador Hedge embarcam no Argo II em direção às terras antigas, tanto para resgatar Nico quanto para Annabeth encontrar a Marca de Atena e impedirem Gaia.

amarc1O livro é engraçado, emocionante e tudo de bom. Ainda assim, acho que gostei mais de “O filho de Netuno” (o segundo livro da série). Só não tenho certeza porque quando terminei o segundo, gostava mais do primeiro, mas mudei de ideia depois de uns meses. Quem sabe isso acontece com esse também?

amarc2Para quem não sabe, a série “Heróis do Olimpo” é meio que uma continuação de “Percy Jackson e os Olimpianos”, e os livros lançados até agora foram; “O Herói Perdido”, “O Filho de Netuno” e “A Marca de Atena”. O próximo será “A Casa de Hades” e está previsto para ser lançado no dia 08 de outubro de 2013.

Se você quiser me acompanhar pelo skoob, clique aqui.

2 comentários em “A Marca de Atena

  1. Adorei a resenha. O nome “Papel Mágico” tem a ver com os livros serem papeis, mas mágicos (pelo poder de nos emocionar com uma “explosão de sentimentos”, como você diz)?

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s