A Missão – O mundo em caos – Patrick Ness
A continuação de O Motivo (que fiz resenha ano passado), não me surpreendeu muito. Achei muito enrolado. Parecia que estava acontecendo a mesma coisa durante o livro todo. Mesmo assim, houve muitos momentos emocionantes que fizeram valer a pena. Espero ler “A Guerra” em breve.
A Guerra dos Tronos – Livro Um – George R. R. Martin
Nem imaginava que leria esse livro. Peguei por acaso e foi uma das melhores surpresas do meu início de ano. É muito bem desenvolvido e difícil de largar. Além disso, nada previsível. Sempre que pensava que finalmente ia acontecer o que eu achava, as coisas mudavam de rumo.
A Guerra dos Tronos – Livro Dois – – George R. R. Martin
Não gostei tanto do segundo. Apesar de ter um enredo muito bom, parecia muito parado. De qualquer forma, disseram que o próximo é melhor. Espero que seja verdade.
A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra – Robin Sloan
Esse prendeu a minha atenção desde o início. Não é um dos melhores da vida, mas foi bem gostoso de ler. Acho que o assunto poderia ter sido explorado um pouco mais profundamente, mas reconheço que isso poderia ter tirado um pouco do significado do livro.
Huésped – Sthephenie Meyer (mais conhecido por nós, do Brasil, como “A Hospedeira”)
Admito que o único motivo que tinha para ler esse livro era praticar o espanhol. Bem, ele não me chamou muito a atenção. Mesmo gostando de tudo que envolve ficção científica, não achei muita graça. Além da Sthephenie Meyer saber muito bem deixar o negócio meloso (eca). A verdade é que não sou a maior fã de romances. Difícil gostar de algum.